Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 1 (2015): janeiro/março
Vol. 11 No. 1 (2015): janeiro/março
Published:
2015-03-30
Editorial
Editorial
Jorge Costa do Nascimento
1
PDF (Português (Brasil))
Artigos originais
Jogos educativos na saúde: avaliação da aplicação dos jogos “perfil parasitológico” e “perfil microbiano”
Camila Pereira
2-9
PDF (Português (Brasil))
Possíveis interações medicamentosas entre usuários de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município de São Cristóvão – SE
Aurélia Santos Faraoni
10-19
PDF (Português (Brasil))
Perfil de utilização de medicamentos sem prescrição médica por gestantes atendidas em hospital na cidade de Vitória da Conquista – BA
Geysa Donária de Miranda Mascarenhas
20-28
PDF (Português (Brasil))
Percepção de mães sobre o desenvolvimento motor de seus filhos com paralisia cerebral
Thamires Guedes Santos
29-38
PDF (Português (Brasil))
Distúrbio musculoesquelético em estagiários de fisioterapia da UESB
Marta Rodrigues Barreto Neta
39-47
PDF (Português (Brasil))
Nível de atividade física habitual e qualidade de vida de mulheres com fibromialgia
Manoela de Oliveira Nascimento
48-58
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de um aplicativo para auxilio à tomada de decisão de mobilizar pacientes críticos
Jacqueline Fontes de Souza
59-68
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Atividade física e hábitos alimentares em professores universitários: revisão bibliográfica
Hector Luiz Rodrigues Munaro
69-77
PDF (Português (Brasil))
Compreensão química no uso de quelantes na remoção da smear layer: revisão de literatura
Fabiano Luiz Heggendorn
78-87
PDF (Português (Brasil))
O uso de extratos da cartilagem de tubarão em possíveis terapias contra o câncer: uma revisão
Gláuber Fernando Ratzkob
89-97
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue