Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Indexadores
Contact
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 1 (2006): Volume 2 - Número 1
Vol. 2 No. 1 (2006): Volume 2 - Número 1
Janeiro/ Março - 2006
Published:
2005-03-30
Editorial
Produção e veiculação do conhecimento em ciências da saúde: desafios e perspectivas
Jair Sindra Virtuoso Júnior
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos originais
Estudo queiloscópico em estudantes do curso de odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana - BA
Giselle Boaventura Barros
3-11
PDF (Português (Brasil))
Sintomas asmáticos em escolares de 8 e 13 anos
Mariana Rocha Cunha
12-20
PDF (Português (Brasil))
Ansiedade pré-competitiva e home advantage
Marcos Gimenes Fernandes
21-29
PDF (Português (Brasil))
Adesão ao tratamento no grupo de hipertensos do bairro Joaquim Romão - Jequié/BA
Claudio Henrique Meira Mascarenhas
30-38
PDF (Português (Brasil))
Estudo da demanda atendida no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador-CEREST/Jequié-BA
Ana Cláudia Conceição da Silva
39-49
PDF (Português (Brasil))
Promover a vida: uma modalidade da fisioterapia no cuidado à saúde de idosos na família e na comunidade
Leila Graziele Dias de Almeida
50-58
PDF (Português (Brasil))
Concepções de mães em relação a filhos portadores da síndrome de down
Hanna de Souza Matos
59-68
PDF (Português (Brasil))
Vigilância em saúde ambiental: concepções dos acadêmicos de engenharia ambiental da Faculdade Anchieta de Ensino Superior do Paraná
Maristela Zamoner
69-74
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
O cimento de ionômero de vidro na odontologia
Ian Matos Vieira
75-84
PDF (Português (Brasil))
Ponto de vista
Exercício físico e saúde em pessoas idosas: qual a relação?
Saulo Vasconcelos Rocha
85-90
PDF (Português (Brasil))
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue