Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2007): Volume 3 - Número 2
Vol. 3 Núm. 2 (2007): Volume 3 - Número 2
Julho/Dezembro - 2007
Publicado:
2007-12-30
Editorial
Editorial
Rosália Teixeira de Araújo
Artigos originais
Avaliação da resistência ao cisalhamento do compósito eagle bond
Matheus Melo Pithon
3-9
PDF (Português (Brasil))
O uso do lúdico e do simbólico na paralisia cerebral
Luana Araújo dos Reis
10-18
PDF (Português (Brasil))
Alguns aspectos epidemiológicos dos idosos participantes de um grupo de convivência no município de Jequié-BA
Lucas Silveira Sampaio
19-26
PDF (Português (Brasil))
Nível de atividade física habitual e comportamentos relacionados à saúde de bancários do município de Ipiaú - BA
Malú Oliveira Freire
27-34
PDF (Português (Brasil))
O efeito da alimentação alternativa nos indicadores biológicos e químicos de ratos em crescimento alimentados com a dieta do município de Quissamã/RJ
Juliana Thomaz Pacheco
35-47
PDF (Português (Brasil))
Influência da menopausa no padrão sexual: opinião de mulheres
Fabiane de Oliveira Aderme
48-60
PDF (Português (Brasil))
Atuação do projeto de extensão “Vamos amamentar, mamãe?”, no ano de 2006
Fabrícia Calheira Primo Paiva
61-69
PDF (Português (Brasil))
Educação, saúde e meio ambiente: o caso da esquistossomose no município de Itororó-BA
Magali Cedro Ramos
70-76
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Síndrome de down: avanços e perspectivas
Sócrates Bezerra de Matos
77-86
PDF (Português (Brasil))
Estudo do tratamento fisioterapêutico na pós reconstrução simultânea dos ligamentos cruzados do joelho - uma revisão da literatura
Aline Mendonça de Andrade
87-95
PDF (Português (Brasil))
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual