Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2005): Volume 1 - Número 2
Vol. 1 Núm. 2 (2005): Volume 1 - Número 2
Novembro/Dezembro - 2005
Publicado:
2005-12-30
Editorial
Editorial
Abel Rebouças São José
Artigos originais
Nível de conhecimento dos conceitos básicos de avaliação física pelos profissionais nas academias da cidade de João Pessoa – PB
Rodrigo Benevides Ceriane
90-94
PDF (Português (Brasil))
A concepção de professores de ensino fundamental do município de Jequié - BA sobre saúde-doença
Távila Aparecida de Assis Guimarães
95-99
PDF (Português (Brasil))
Ingestão de cálcio e ferro alimentar por idosos residentes em instituições geriátricas de fortaleza, CE¹
Tarciana Nobre de Menezes
100-109
PDF (Português (Brasil))
Dispositivos mecânicos que oferecem resistência cardiovascular
Loreta Ramos Couto
110-117
PDF (Português (Brasil))
Predominância de desvios posturais em estudantes de educação física da universidade estadual do sudoeste da bahia
José Ailton Oliveira Carneiro
118-123
PDF (Português (Brasil))
Prevalência de alterações posturais para prescrição do programa de exercícios em academias de ginástica - PB
Alexandre Sergio Silva
124-133
PDF (Português (Brasil))
Escoliose: triagem em escolares de 10 a 15 anos
Luísa Miranda Pereira
134-143
PDF (Português (Brasil))
Artigos de revisão
Zinco e cancêr: uma revisão
Alicia Gomes Fernandes
144-156
PDF (Português (Brasil))
O planejamento e a programação local em saúde como garantia do diagnóstico real das necessidades de saúde da comunidade
Christiane da Silva Brito
157-162
PDF (Português (Brasil))
Prescrição de exercícios físicos para idosos
Sheilla Tribess
163-172
PDF (Português (Brasil))
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual