APRESENTAÇÃO

Authors

DOI:

https://doi.org/10.22481/aprender.i27.11032

Keywords:

Philosophy, Education, Art of living

Abstract

Presentation of the Dossier: Philosophy as education for the art of living

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Jasson Martins , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Mestre em filosofia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).

Leonardo Oliveira , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB

Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Mestre em Filosofia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Coordena o projeto de pesquisa “Filosofia da arte como estilística da existência: o percurso de Nietzsche e o debate estético de seu tempo”.

References

MARTINS, Jasson; OLIVEIRA, Leonardo. Apresentação do Dossiê: Filosofia como educação para a arte de viver. APRENDER: Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, N. 27, Jan./Jun. 2022.

Published

2022-06-30

How to Cite

MARTINS , Jasson; OLIVEIRA , Leonardo. APRESENTAÇÃO. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 27, p. 8–10, 2022. DOI: 10.22481/aprender.i27.11032. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/11032. Acesso em: 25 may. 2026.