Dossiê: "Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina"
No próximo número da ODEERE (dezembro/2022), o Dossiê temático terá o seguinte tema: “Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina”, tendo como objetivo reunir artigos de pesquisas que tenham como “objeto” de investigação a “Educação Escolar Indígena”, visando potencializar os diálogos colaborativos, mapear experiências acerca da Educação Escolar Indígena na América Latina e construir uma rede de pesquisadores(as) sobre a temática
Em virtude do acima exposto, e levando-se em consideração sua trajetória e suas pesquisas, vimos convidá-la(o) a submeter um artigo para compor o Dossiê 2022.3 - “Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina”.
Os artigos deverão ser submetidos, no site da revista, até o dia 30 de outubro de 2022. As normas para submissão poderão ser verificadas no endereço: https://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/about/submissions
Para a submissão, os(as) autores(as) devem se cadastrar na revista, incluindo as seguintes informações obrigatórias: Nome completo, Instituição de filiação, ORCID (https://orcid.org/) e minibiografia (2-3 linhas). Estes dados são obrigatórios para os coautores(as) também.
Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail revistaodeere@uesb.edu.br
Atenciosamente,
Organizadores do Dossiê:
Profa. Dra. Célia Aparecida Bettiol (UEA)
Prof. Dr. Paulo de Tássio Borges da Silva (IEAR/UFF)
Prof. Dr. Luciano Cardenes Santos (UFG)