Dossiê: "Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina"

2022-08-13

No próximo número da ODEERE (dezembro/2022), o Dossiê temático terá o seguinte tema: Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina”, tendo como objetivo reunir artigos de pesquisas que tenham como “objeto” de investigação a “Educação Escolar Indígena”, visando potencializar os diálogos colaborativos, mapear experiências acerca da Educação Escolar Indígena na América Latina e construir uma rede de pesquisadores(as) sobre a temática

Em virtude do acima exposto, e levando-se em consideração sua trajetória e suas pesquisas, vimos convidá-la(o) a submeter um artigo para compor o Dossiê 2022.3 - Experiências em Educação Escolar Indígena na América Latina.

Os artigos deverão ser submetidos, no site da revista, até o dia 30 de outubro de 2022. As normas para submissão poderão ser verificadas no endereço: https://periodicos2.uesb.br/index.php/odeere/about/submissions

Para a submissão, os(as) autores(as) devem se cadastrar na revista, incluindo as seguintes informações obrigatórias: Nome completo, Instituição de filiação, ORCID (https://orcid.org/) e minibiografia (2-3 linhas). Estes dados são obrigatórios para os coautores(as) também.

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail revistaodeere@uesb.edu.br

Atenciosamente,

Organizadores do Dossiê:

Profa. Dra. Célia Aparecida Bettiol (UEA)

Prof. Dr. Paulo de Tássio Borges da Silva (IEAR/UFF)

Prof. Dr. Luciano Cardenes Santos (UFG)