Apresentação do dossiê temático: Educação e cultura digital na Covid-19

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i45.8308

Palavras-chave:

Dossiê

Resumo

Apresentação do dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Emanuel do Rosário Santos Nonato, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutor em Difusão do Conhecimento, UFBA; Universidade do Estado da Bahia, UNEB –Brasil; Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade – PPGEduC /UNEB; Vice-Líder do Grupo de Pesquisa Formação, Tecnologias, Currículo e Educação a Distância – ForTEC.

Mary Valda Souza Sales, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutora em Educação, UFBA; Universidade do Estado da Bahia, UNEB – Brasil; Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade – PPGEduC / UNEB; Líder do Grupo de Pesquisa Formação, Tecnologias, Currículo e Educação a Distância – ForTEC.

Referências

CASTELLS, Manuel. A sociedade em rede. Vol. I. 8 ed. Tradução de Roneide Venancio Majer. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.

GERE, Richard. Digital Culture. 2 ed. London: Reaktion Books, 2008.

KENSKI, Vani Moreira. Cultura Digital. In: MILL, Daniel (Org.). Dicionário crítico de

educação e tecnologias e de educação a distância. Campinas/SP: Papirus, 2018, p. 139-144.

Downloads

Publicado

2021-04-01

Como Citar

NONATO, E. do R. S.; SALES, M. V. S. Apresentação do dossiê temático: Educação e cultura digital na Covid-19. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 17, n. 45, p. 1-7, 2021. DOI: 10.22481/praxisedu.v17i45.8308. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/8308. Acesso em: 22 jul. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)