v. 4 (2025): Edição 2025: publicação em fluxo contínuo

					Visualizar v. 4 (2025): Edição 2025: publicação em fluxo contínuo

Edição 2025: publicação em fluxo contínuo.

Publicado: 2025-02-11

Artigos

  • Políticas curriculares da educação do campo: uma análise a partir das teorias da educação

    Vilma Aurea Rodrigues, Tatyanne Gomes Marques, Amanda Áurea Rodrigues
    e15862
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15862
  • Diferentes dimensões para a promoção de práticas pedagógicas inclusivas: um estudo de caso

    Gabriela de Araujo Oliveira, Louise Lima
    e15640
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15640
  • A educação básica no México: avanços digitais, desafios da pandemia e aprendizados para o futuro

    Ileana Rojas-Moreno, Lorena Antonio-Fonseca, Zaira Navarrete-Cazales
    e15907
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15907
  • Filosofia para crianças e incentivo ao pensamento crítico desde a primeira infância

    Bryan Joaquín Arrieta Núñez, Frensis Isaac Salcedo Fontalvo, José David Sánchez Reales, Aldo de Jesús Gonzalez Peñaranda
    e15949
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15949
  • Influência da variedade linguística moçambicana nos textos produzidos pelos estudantes universitários

    Sousa Horácio Bartolomeu, Júlio Bernardo Sandaca
    e15844
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15844
  • O contributo do conselho escolar na qualidade do processo de ensino-aprendizagem

    Jaime Ádamo Caísse, Abú Juma Muinde, Balduíno Milton Mastade Aleixo
    e15792
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15792
  • A privatização digital da educação e seus impactos no currículo escolar: uma análise crítica

    Audrei Rodrigo da Conceição Pizolati
    e15914
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15914

Resenhas

Ensaios

  • Leitura, escola e projeto de vida: uma interface na formação do estudante da educação básica no Século XXI

    Francisco Lucas Ferreira Barbosa
    e15834
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15834

Conferências

  • Políticas e práticas pedagógicas em formação docente: processos em disputa

    Mariana Sarni
    e15950
    DOI: https://doi.org/10.22481/redupa.v4.15950