Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2016): v.1, n.1, jan./jun. 2016

v. 1 n. 1 (2016): v.1, n.1, jan./jun. 2016

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016): v.1, n.1, jan./jun. 2016
Publicado: 2016-07-04

Apresentação

  • Revista de Iniciação à Docência: uma breve apresentação

    Paulo Marcelo M. Teixeira
    • PDF

Artigos

  • O pibid uesb: trajetória, impactos e desafios

    Bruno Ferreira Santos, Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves
    4-10
    • PDF
  • Ações socioambientais na escola do campo: a metodologia participativa no programa institucional de bolsa de iniciação à docência (pibid) interdisciplinar-educação ambiental (ea)

    Marcela Brandão, Silvana do Nascimento Silva
    25-36
    • PDF
  • Atratividade da carreira docente na educação básica: fios de reflexões sobre o prazer e o sofrimento da professoralidade

    Marilete Calegari Cardoso, Sandra de Oliveira Figueiredo, Sara Evangelista da Conceição Soares
    25-36
    • PDF
  • Inovação pedagógica: possibilidades vislumbradas no contexto de um subprojeto de educação em ciências

    Daise Teresinha Chapani, Tamiles Batista dos Santos, Vinícius Borges Ribeiro
    37-50
    • PDF
  • Perspectivas para pensar a formação docente em matemática: algumas atividades desenvolvidas no Pibid (UESB – Jequié)

    Januária Araújo Bertani, Daiane de Jesus Santos
    51-60
    • PDF
  • Enem – equívoco desastroso oficialmente cometido e lamentavelmente reproduzido

    Ricardo Gauche
    61-64
    • PDF
  • Da formação de professores ao reforço escolar: o ocaso do pibid (editorial do jornal "pensar a educação em pauta")

    RID UESB
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Artigos mais lidos
  • O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
    409
  • A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos
    316
  • 3 A aplicação de metodologias ativas no ensino de Física em uma turma da EJA do Centro Noturno de Educação da Bahia (CENEB/VCA-BAHIA)
    247
  • 1 Química escolar: percepções e expectativas de Estudantes do ensino médio
    193
  • A condição da docência universitária no contexto atual das universidades: marcas históricas, realidade e perspectivas
    173
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

e-ISSN 2525-4332

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.