Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Publicado:
2019-08-31
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Artigos
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS
22 - 31
PDF
O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA
JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS
42 - 54
PDF
O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA
CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA
55 - 74
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA
JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS
75 - 82
PDF
POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS
CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA
5 - 21
PDF
TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO
ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES
32 - 41
PDF
Anexos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
83 - 84
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1736
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
1298
(RE)construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil
648
Abordagem do tema terrorismo em sala de aula por meio de uma sequência didática
624
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
568
Edição Atual