Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
v. 3 n. 2 (2018): v. 3, n. 2 (2018): jul. - dez., 2018
Publicado:
2019-08-31
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Artigos
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: REFLEXÕES SOBRE UM INSTRUMENTO PARA O PROGRESSO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
RITA LEE LOPES VIEIRA DE JESUS
22 - 31
PDF
O PAPEL DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO FUTURO PROFESSOR: UM RECORTE DA REALIDADE DE UMA INSTITUIÇÃO SITUADA NO INTERIOR DA BAHIA
JÉSSICA DOS SANTOS DE JESUS, NANDYARA SOUZA SANTOS
42 - 54
PDF
O PIBID NA FORMAÇÃO DOCENTE NA GESTÃO ESCOLAR PARTICIPATIVA
CLAUDIA DE FARIA BARBOSA, KAYLA ALVES DE OLIVEIRA SILVA
55 - 74
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DO PIBID PARA A FORMAÇÃO DO LICENCIANDO EM COMPUTAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA NO IFBA-CAMPUS SANTO AMARO - BA
JOSILDA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, HANDHERSON LEYLTTON C. DAMASCENO, EVERTON DE JESUS DOS SANTOS
75 - 82
PDF
POTENCIAL FORMATIVO DO PIBID A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS EGRESSOS
CRISNA DANIELA K. BIERHALZ, ERIL MEDEIROS DA FONSECA
5 - 21
PDF
TERMOQUIZ: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO POR MEIO DO JOGO DIDÁTICO
ANDRÉIA FRANCISCO AFONSO, CAMILA OLIVEIRA DELFINO, HEBER SILAS PIRES
32 - 41
PDF
Anexos
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
83 - 84
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
924
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
750
(RE)construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil
339
A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos
314
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
283
Palavras-chave
Edição Atual