Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
Publicado:
2020-02-07
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
1 - 4
Artigos
Um estudo sobre o professor iniciante nas produções acadêmicas no contexto brasileiro
MARÍLIA YUKA HANITA, LEANDRO DE OLIVEIRA RABELO
41-59
PDF
Narrativas de si e processos de alteridade: a experiência dos diários online na formação dos bolsistas de iniciação à docência
SOCORRO APARECIDA CABRAL PEREIRA
60-70
PDF
Percepções sobre o trabalho educativo com a pedagogia do MST
MONALIZA MEIRA SIMÕES, TÂNIA REGINA BRAGA TORREÃO SÁ
71-84
PDF
A participação de estudantes de dois cursos de licenciatura em Ciências Biológicas em atividades extracurriculares: possibilidades para uma formação plena
AIALA SILVA SOUZA, DAISI T. CHAPANI, ANA MARIA DE ANDRADE CALDEIRA
5-24
PDF
Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na UESB
DIÓGENES SOUZA SANTOS, ANA CRISTINA SANTOS DUARTE, DANIELA SOUZA SANTOS
25-40
PDF
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
85-86
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1136
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
873
(RE)construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil
434
A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos
318
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
301
Palavras-chave
Edição Atual