Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
v. 4 n. 2 (2019): v. 4, n. 2 (2019): (jul. - dez., 2019)
Publicado:
2020-02-07
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
1 - 4
Artigos
Um estudo sobre o professor iniciante nas produções acadêmicas no contexto brasileiro
MARÍLIA YUKA HANITA, LEANDRO DE OLIVEIRA RABELO
41-59
PDF
Narrativas de si e processos de alteridade: a experiência dos diários online na formação dos bolsistas de iniciação à docência
SOCORRO APARECIDA CABRAL PEREIRA
60-70
PDF
Percepções sobre o trabalho educativo com a pedagogia do MST
MONALIZA MEIRA SIMÕES, TÂNIA REGINA BRAGA TORREÃO SÁ
71-84
PDF
A participação de estudantes de dois cursos de licenciatura em Ciências Biológicas em atividades extracurriculares: possibilidades para uma formação plena
AIALA SILVA SOUZA, DAISI T. CHAPANI, ANA MARIA DE ANDRADE CALDEIRA
5-24
PDF
Um estudo sobre o ensino superior noturno na perspectiva de estudantes trabalhadores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas na UESB
DIÓGENES SOUZA SANTOS, ANA CRISTINA SANTOS DUARTE, DANIELA SOUZA SANTOS
25-40
PDF
Anexos
Normas para submissão de trabalhos
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA
85-86
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1736
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
1298
(RE)construindo Biologia: estágio supervisionado em regência no ensino remoto emergencial durante pandemia de covid-19 no Brasil
648
Abordagem do tema terrorismo em sala de aula por meio de uma sequência didática
624
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
568
Edição Atual