Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
v. 5 n. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Publicado:
2021-03-28
Edição completa
PDF
Sumário
Sumário
Rid- Uesb
Apresentação
Apresentação
Rid- Uesb
1 - 5
PDF
Artigos
O PARFOR e a reflexão sobre a prática das professoras: a formação profissional das alfabetizadoras
Darciane Vieira Barros, Nandyara Souza Santos
6 - 21
PDF
A disciplina de Didática no contexto de um curso stricto sensu da área da Matemática na Universidade Estadual de Londrina
Carolaine Criele dos Santos Silva, Cláudia Chueire de Oliveira
22 - 33
PDF
A prática docente no ensino de Literatura na perspectiva da "Estética da Recepção"
Maklina dos Santos Almeida, Leonardo Chaves Ferreira, Izabel Cristina dos Santos Teixeira
34 - 50
PDF
Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de Ciências Biológicas
Renata Fernandes de Matos
51 - 61
PDF
Refletindo sobre características identitárias de docentes universitários, seus saberes e o lócus de seu trabalho
Matheus Gibbin Zanzini, Jéssica dos Reis Belíssimo, Beatriz S. C. Cortela
62 - 74
PDF
O seminário como uma estratégia de ensino na formação pós-graduanda em educação
Marilene Caitano Reis Almeida Soares, Francely Aparecida dos Santos, Gilberto Januario
75 - 86
PDF
Anexos
Anexos
Rid- Uesb
87 - 88
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
410
A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos
319
3 A aplicação de metodologias ativas no ensino de Física em uma turma da EJA do Centro Noturno de Educação da Bahia (CENEB/VCA-BAHIA)
249
1 Química escolar: percepções e expectativas de Estudantes do ensino médio
193
A condição da docência universitária no contexto atual das universidades: marcas históricas, realidade e perspectivas
173
Palavras-chave
Edição Atual