v. 9 n. 1 (2024): (jan. - dez., 2024)

					Visualizar v. 9 n. 1 (2024): (jan. - dez., 2024)
Publicado: 2024-03-04

Artigos

  • Processos formativos da docência: relato de experiência do Programa Residência Pedagógica no núcleo de Geografia

    Letícia Almeida Lopes, Muriel Pinto
    e13530, 1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.13530
  • O coordenador pedagógico e a formação continuada de professores: reflexões sobre educação, escola e diversidades de gêneros

    Georgeton Pires Correia, Cínthia Maria Seibert Santos
    e13658, 1-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.13658
  • Cordéis na escola: a literatura como homenagem

    Natália Gonçalves de Souza Santos, Maria Clara Barbosa Bernardo, Pedro Henrique Fagundes dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.14152
  • Faces da violência contra a mulher: a heterogeneidade discursiva como ferramenta metodológica

    Anna Biatrys Moura, Célia Maria de Medeiros
    e13938, 1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.13938