Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/sertanias.v1i1.8277

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Valdir Jesus de Santana, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Doutorado em Antropologia Social pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Professor titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB. E-mail: jsantana@uesb.edu.br Orcid: https://orcid.org/0000-0001-7215-2562

José Ricardo Marques dos Santos, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal de São Carlos. Professor assistente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. E-mail: josericardosummers@gmail.com Orcid: https://orcid.org/0000-0003-3477-4728

Núbia Regina Moreira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Titular da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - (UESB), doutora em Sociologia. Seus interesses de pesquisa são:  produção cultural de mulheres negras, teorias feministas, feminismo negros, trajetórias sociais, teoria sociológica e do curriculo.

Fabiano Oliveira Souto, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Nasceu na Cidade de Montes Claros-MG, obteve o título de bacharel em Ciências Sociais (Unimontes) e Mestre em Antropologia Social (UnB).  Tem experiência em pesquisas sobre populações indígenas e áreas como Educação, Saúde e Meio Ambiente.

Dener Santos Silveira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Professor Auxiliar nível B - do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia/ UESB - campus de Vitória da Conquista - Doutor em Sociologia pelo Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos PPGS/UFSCAR, mestre em Sociologia PPGS/UFSCAR(2011) e graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (2006).Possui especialização em Gestão Pública e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins/UNICAMP(2012)

Marília Flores Seixas de Oliveira, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia

Pós-Doutora em Estudos Étnicos e Africanos pela Universidade Federal da Bahia (POSAFRO-UFBA), Doutora em Desenvolvimento Sustentável / Gestão Ambiental pela Universidade de Brasília (CDS/UnB), com Mestrado em Desenvolvimento Sustentável (CDS/UnB), Especialização em Leitura: Teoria e Prática (UESB) e Graduação em Letras com Inglês e Literatura (UESB). É professora Titular do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e é pesquisadora e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagem (PPGCEL/UESB). Coordena o Grupo de Pesquisa Cultura, Ambiente e Sociedade: Linguagem e Design Social (CASLIDS - UESB/CNPq).

Referências

Não se aplica.

Downloads

Publicado

2020-12-30

Como Citar

DE SANTANA, J. V. J.; DOS SANTOS, J. R. M.; MOREIRA, N. R.; SOUTO, F. O.; SILVEIRA, D. S.; DE OLIVEIRA, M. F. S. Editorial. Sertanias: Revista de Ciências Humanas e Sociais, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 01-02, 2020. DOI: 10.22481/sertanias.v1i1.8277. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/sertanias/article/view/8277. Acesso em: 23 abr. 2021.

Edição

Seção

Editorial