Anúncios

Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

2025-05-29

A Reitoria da UESB publicou uma nota sobre o problema ocorrido no Portal de Periódicos. A nota pode ser lida clicando aqui!

Diante dos problemas informados, comunicamos às(aos) autoras(es) que:

  • 1 - Os artigos publicados nos anos de 2023 e 2024 estão com um endereço diferente do que foi publicado anteriormente. Porém, informamos que a Diretoria de Publicações Digitais está trabalhando para alterar para o endereço originalmente publicado.
  • 2 - Os cadastros e Submissões realizados de fevereiro de 2023 a abril de 2025 foram perdidos, com isso, não está sendo possível acessar o sistema e verificar as submissões realizadas. Porém, a Diretoria de Publicações Digitais está realizando a busca das submissões realizadas para inclusão dos cadastros dos autores principais e das submissões realizadas. Caso necessário, solicitaremos, via e-mail, o envio do arquivo da submissão. 
  • 3 - Caso os autores nas condições ora mencionadas optem, poderão realizar um novo cadastro e nova submissão. Nesta nova submissão, deverá ser informado, em "Comentários para o editor", que se trata de uma submissão pela perda ocorrida.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo email publicacoes.digitais@uesb.edu.br

Saiba mais sobre Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

Edição Atual

v. 5 n. 2 (2024)
					Visualizar v. 5 n. 2 (2024)
Publicado: 2024-12-30

Editorial

Artigos

  • Notas sobre educação escolar e práticas culturais na Comunidade Quilombola Barreiro Grande, Serra do Ramalho/BA

    Romário Pereira Carvalho, José Valdir Jesus de Santana, Vangéria Teixeira Kunhavalik
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15776
  • “Escola sem partido” e “ideologia de gênero” na prática de docentes e discentes da educação básica: uma análise crítica

    Ana Beatriz Medeiros Cardoso, Daniel Soares Rumbelsperge Rodrigues, David Feitosa Rodrigues, Gabriele Afonso da Silva, Letícia Santos Pandolfi, Luís Eduardo Almeida Honda
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15767
  • Semelhança, Sísifo e experiência fílmica em espaços educativos

    Mônica Medina Santos Almeida Neves, Washington Ramos dos Santos Junior
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15661
  • A deficiência intelectual e a adaptação de atividades de Língua Inglesa nas perspectivas da teoria interacionista e da educação inclusiva

    Janaína Britto de Castro Weber, Ricael Spirandeli Rocha
    1-30
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.14964
Ver Todas as Edições