Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2022)
v. 3 n. 2 (2022)
Publicado:
2023-02-01
Expediente
Editorial
Equipe Editorial
1-3
PDF
Artigos
Produção do espaço e metamorfoses do mercado público de Montes Claros/MG
Lunna Chaves Costa, Daniel Coelho de Oliveira, Iara Soares de França
1-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11336
Diálogos com mulheres do Caetitu: a educação no contexto das relações sociais de gênero na caatinga do Sudoeste baiano
Dilmara Ribas Lima, José Miranda Oliveira Júnior, Núbia Regina Moreira
1-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12022
“Currícolônia”: mapeamento epistêmico da proposta de educação infantil nos cursos de Pedagogia na terra de Palmares
Luciano Henrique da Silva Amorim, Fabson Calixto da Silva
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12023
A educação intercultural e os desafios para a escola e docentes do campo
Silvano da Conceição, Vilma Aurea Rodrigues
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.10555
Educação infantil: diálogos entre cultura, criança e infâncias
Cândida Maria Santos Daltro Alves, Marciléa Melo Alves Lima
1-29
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11326
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
Carlos Geilson Souza Santos, José Valdir Jesus de Santana
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12024
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Template
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Contribuições da Pedagogia para se pensar as relações de saber e gênero na escola contemporânea
1589
A educação intercultural e os desafios para a escola e docentes do campo
555
Modos e formas de apropriação da escola pelas comunidades remanescentes de quilombo: alguns apontamentos
482
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
432
Entre o mundo material e o mundo espiritual: magia, religiosidade e catolicismo popular em um município de Minas Gerais
323
Edição Atual