Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2021)
v. 2 n. 1 (2021)
Publicado:
2023-02-28
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
1-3
PDF
Artigos
Ideologia em O Capital e A Ideologia Alemã
Rodrigo Delpupo Monfardini
1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.12073
Um estudo de caso da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) em Campos dos Goytacazes-RJ: configurações político-assistenciais e o pleito municipal de 2012
Pedro Costa Azevedo
1-33
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.12172
Introdução à discussão sobre gênero na Geografia
WASHINGTON RAMOS DOS SANTOS JUNIOR
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.12112
Quando o estigma se institucionaliza: os desconfortos de um atendimento no serviço de saúde mental para usuários de drogas
Priscila Farfan Barroso, Daniela Riva Knauth
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.12097
Diagrama do caminho do empreendedorismo na era covid-19
Cruz García Lirios
1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.10054
Gramáticas de Estado: um estudo sobre as práticas de estado e discurso de “desenvolvimento” em Atafona – São João da Barra/RJ
Hully Guedes Falcão
1-23
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.12175
O processo de construção da Cooperação Internacional através das Cooperações Norte-Sul e Sul-Sul
Bismarque Ferreira da Silva, Ana Júlia Diniz Azevedo, Cosmo da Silva Júnior
1-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v2i1.8161
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Artigos mais lidos (1 ano)
Educação das relações étnico-raciais e o ensino de Arte na educação básica: uma análise da produção acadêmica do banco de dissertações e teses da Capes (2013 a 2023)
198
A deficiência intelectual e a adaptação de atividades de Língua Inglesa nas perspectivas da teoria interacionista e da educação inclusiva
102
Concepções de letramento racial nas dissertações e teses: revisão sistemática entre 2017-2022
97
Formação continuada de professores da Educação de Jovens e Adultos: uma revisão sistemática de artigos publicados (2015–2021)
64
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
63
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual