DA POP’FILOSOFIA À POP’EDUCAÇÃO: APONTAMENTOS SOBRE ENSINO, APRENDIZADO E CINEMA
DOI:
https://doi.org/10.22481/aprender.i29.11674Abstract
Este artigo busca desenvolver a ideia de pop’filosofia , noção presente em Deleuze, como base para uma pop’educação. Buscaremos ferramentas de leitura presentes em Deleuze, Espinosa , Nietzsche , Paulo Freire e Manoel de Barros para com elas tematizarmos as relações de ensino e aprendizado a partir do cinema.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2023-06-28
How to Cite
SOUZA, Elton Luiz Leite de Souza. DA POP’FILOSOFIA À POP’EDUCAÇÃO: APONTAMENTOS SOBRE ENSINO, APRENDIZADO E CINEMA. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 29, p. 283–306, 2023. DOI: 10.22481/aprender.i29.11674. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/16154. Acesso em: 7 jul. 2025.
Issue
Section
ARTIGOS
License
Copyright (c) 2023 APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.