DA POP’FILOSOFIA À POP’EDUCAÇÃO: APONTAMENTOS SOBRE ENSINO, APRENDIZADO E CINEMA

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.22481/aprender.i29.11674

Resumen

Este artigo busca  desenvolver a ideia de pop’filosofia , noção presente em Deleuze, como base para uma pop’educação. Buscaremos  ferramentas de leitura presentes em Deleuze, Espinosa , Nietzsche , Paulo Freire e  Manoel de Barros para com elas tematizarmos as relações de ensino e aprendizado a partir do cinema.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2023-06-28

Cómo citar

SOUZA, Elton Luiz Leite de Souza. DA POP’FILOSOFIA À POP’EDUCAÇÃO: APONTAMENTOS SOBRE ENSINO, APRENDIZADO E CINEMA. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 29, p. 283–306, 2023. DOI: 10.22481/aprender.i29.11674. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/16154. Acesso em: 7 jul. 2025.