Announcements

Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

2025-05-29

A Reitoria da UESB publicou uma nota sobre o problema ocorrido no Portal de Periódicos. A nota pode ser lida clicando aqui!

Diante dos problemas informados, comunicamos às(aos) autoras(es) que:

  • 1 - Os artigos publicados nos anos de 2023 e 2024 estão com um endereço diferente do que foi publicado anteriormente. Porém, informamos que a Diretoria de Publicações Digitais está trabalhando para alterar para o endereço originalmente publicado.
  • 2 - Os cadastros e Submissões realizados de fevereiro de 2023 a abril de 2025 foram perdidos, com isso, não está sendo possível acessar o sistema e verificar as submissões realizadas. Porém, a Diretoria de Publicações Digitais está realizando a busca das submissões realizadas para inclusão dos cadastros dos autores principais e das submissões realizadas. Caso necessário, solicitaremos, via e-mail, o envio do arquivo da submissão. 
  • 3 - Caso os autores nas condições ora mencionadas optem, poderão realizar um novo cadastro e nova submissão. Nesta nova submissão, deverá ser informado, em "Comentários para o editor", que se trata de uma submissão pela perda ocorrida.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo email publicacoes.digitais@uesb.edu.br

Read more about Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

Current Issue

Vol. 1 (2023)
					View Vol. 1 (2023)
Published: 2023-12-29

Artigos

  • Training of early years teachers for the education of ethnic-racial relations

    Michelle Gomes Freitas, Benedito Eugenio
    e14241
    DOI: https://doi.org/10.22481/enrev.v1.14241
  • Remote Learning and the Deepening of Racial Inequalities in Brazil

    Suzi Alves Silva, Ivanderson Pereira da Silva
    e14240
    DOI: https://doi.org/10.22481/enrev.v1.14240
  • Local knowledge and implementation of law 10.639/03 in the school curriculum and its application in english language teaching

    Agno Ferraz Silva, Maria de Fátima de Andrade Ferreira
    e13265
    DOI: https://doi.org/10.22481/enrev.v1.13265
View All Issues