Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Team
Current
Archives
Submissions
Index
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 1 (2024)
Vol. 15 No. 1 (2024)
Published:
2024-07-31
APRESENTAÇÃO
Dois silêncios, uma palavra
Ricardo Martins Valle
1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.15150
VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados
Queerificando a natureza: entre Frankenstein e Frankissstein
Tatiana de Freitas Massuno
7-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.11733
Império do riso: aspectos do cômico em O Xangô de Baker Street
Fernando Cordeiro
23-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.12688
Gritos no Silêncio: "A Benfazeja", de Guimarães Rosa
Luzia Aparecida Berloffa Tofalini, Sheron Keissili dos Santos Tsuchiya
37-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.13779
Violência e racismo em "As Caravanas", de Chico Buarque de Hollanda
Luciano Dias Cavalcanti
57-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.13447
A ancestralidade na poética de Ivanildes Moura
Adriana Maria de Abreu Barbosa, Letícia de Jesus Araújo
68-85
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.12692
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
Percepções de professores brasileiros de língua inglesa em formação sobre dificuldades para desenvolver habilidades
Flávius Almeida Dos Anjos
86-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.12758
Entrando de cabeça": um estudo lexicográfico de expressões idiomáticas do português brasileiro em dicionários bilíngues (português-espanhol)
Maria Leticia Nastari Millás, Chris Royes Schardosim
106-125
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/folio.v15i1.12961
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue