CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO
Resumen
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2018-04-02
Cómo citar
SOUZA, Iris Nunes de; LIMA, Diógenes Cândido de; KINDERMANN, Cristina Arcuri Eluf. CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO. fólio - Revista de Letras, [S. l.], v. 5, n. 2, 2018. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/folio/article/view/3342. Acesso em: 6 jul. 2025.
Número
Sección
CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS
Licencia