Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Ficha Catalográfica
Equipe Editorial
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação da Revista de Iniciação à Docência
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
v. 3 n. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Publicado:
2018-11-15
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira
PDF
Artigos
Ensino de Ciências e Biologia para estudantes surdos: dificuldades e possibilidades nas percepções de professores e de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Daniela Souza Santos, Ana Cristina S. Duarte, Ione Barbosa de Oliveira Silva
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4438
Contribuições do PIBID para a formação dos licenciandos do curso de Química da UESB, campus Itapetinga/BA
Ademir de Jesus Silva Júnior
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4437
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
Manuela de Souza Martins, Lílian Boccardo, Vanusa Ferreira Pirôpo
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4439
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Avaliação de Resultados
Daisi Teresinha Chapani, Carla Patrícia N. Luz
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4434
Os trabalhos sobre o PIBID no Congresso Internacional sobre Professor Principiante e inserção profissional à docência
Leandro de Oliveira Rabelo, Marília Yuka Hanita
32-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4435
Anexos
Anexos
Paulo Marcelo M. Teixeira
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual