Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Ficha Catalográfica
Editorial Team
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação da Revista de Iniciação à Docência
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Vol. 3 No. 1 (2018): v. 3, n. 1, (2018): (jan./jun., 2018)
Published:
2018-11-15
Apresentação
Apresentação
Paulo Marcelo M. Teixeira
Sumário
Sumário
Paulo Marcelo M. Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Ensino de Ciências e Biologia para estudantes surdos: dificuldades e possibilidades nas percepções de professores e de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais
Daniela Souza Santos, Ana Cristina S. Duarte, Ione Barbosa de Oliveira Silva
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4438
Contribuições do PIBID para a formação dos licenciandos do curso de Química da UESB, campus Itapetinga/BA
Ademir de Jesus Silva Júnior
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4437
O uso do livro “a vida secreta das formigas” como material potencialmente significativo nas aulas de Ciências do Ensino Fundamental
Manuela de Souza Martins, Lílian Boccardo, Vanusa Ferreira Pirôpo
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4439
Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: Avaliação de Resultados
Daisi Teresinha Chapani, Carla Patrícia N. Luz
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4434
Os trabalhos sobre o PIBID no Congresso Internacional sobre Professor Principiante e inserção profissional à docência
Leandro de Oliveira Rabelo, Marília Yuka Hanita
32-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v3i1.4435
Anexos
Anexos
Paulo Marcelo M. Teixeira
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue