Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Editorial Board
Atual
Arquivos
Instruções para Autores
Modelo / Template
Código de Ética
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2023)
v. 4 n. 2 (2023)
Publicado:
2023-12-30
Editorial
Caracterização de uma transição de fase contínua em um sistema caótico
Edson D. Leonel, Célia M. Kuwana
1-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14219
Artigos
On the reachability tube of non-Newtonian first-order linear differential equations
Raúl Temoltzi-Ávila
9-27
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13991
A basic epistemic logic and its algebraic model
Hércules de Araujo Feitosa, Mariana Matulovic, Ana Claudia de J. Golzio
28-37
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14133
Peculiarities of smoothly undulating number
Douglas Catulio Santos, Eudes Antonio Costa
38-53
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13906
Elementos básicos de aprendizagem de máquina
João Socorro Pinheiro Ferreira
54-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13422
Uso de planilhas eletrônicas como ferramentas educacionais aplicadas à robótica móvel
Francisco Vanier de Andrade, Bruna Lorrany Diógenes da Cunha
75-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13860
Aplicação da regressão linear múltipla na compreensão dos factores que impactam no rendimento académico em Matemática
Eduardo Félix Pita Duarte, Abrantes João Afonso Mussafo
85-95
PDF (MZ)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13885
Representações e Produção de Vídeos na Educação Matemática
Victor Daniel Santos de Oliveira, Liliane Xavier Neves
96-111
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14017
Ensino de Matemática com a Robótica: Uma Proposta de Recurso Didático
Carlos Alberto dos Santos Lima, Cleusiane Vieira Silva
112-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13983
A Progressão Geométrica presente nos Fractais: Uma proposta de ensino por meio da Modelagem Matemática
Aila Coelho Matos Pereira, Daniela Santa Inês Cunha
135-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12956
Uso do raciocínio lógico e suas inferências na resolução de problemas do dia a dia
Edilson Anacleto David, Antônia Edivaneide de Sousa Gonzaga
151-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.10819
Matemática Financeira no contexto da Educação Básica: Uma Revisão Bibliográfica
Francisco José Vieira Dantas, Stanley Borges de Oliveira
167-178
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13532
Matemática, Educação Matemática e Tecnologias Digitais no contexto da sala de aula - Apresentação do Dossiê
Marcelo Batista de Souza
179-180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14245
Modos de expressão de estudantes em fóruns de discussão
Marcelo Batista de Souza
181-200
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13650
Vivências com o ensino de Matemática na formação inicial de professores
Elizangela Ramos, Edlauva Oliveira dos Santos
201-214
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13643
A Formação do professor de Matemática para o ensino de Álgebra
Edileusa do Socorro Valente Belo
215-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13671
As Cônicas na geometria exponencial
Elzimar de Oliveira Rufino, Rafael Jorge Pontes Diógenes
224-244
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13635
Potencialidades do software GeoGebra na resolução de Atividade de Situações Problemas em Matemática
Adjairon da Silva Coelho, Solange Mussato
245-259
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13876
Percepções sobre o desenvolvimento de atividade de Modelagem na Formação Inicial em Matemática: um relato
Luana Lima da Silva, Davi de Moura Veloso, Lahis Braga Souza
260-269
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12994
Relatos de Experiências
Um problema de matrizes e determinantes modelado pela teoria das transformações lineares
Wálmisson Régis de Almeida, Frederico Reis Marques de Brito
270-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12185
DOI
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
visitantes
Edição Atual