Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Editorial Board
Current
Archives
Instructions for Authors
Template
Code of Ethics
Indexing
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2023)
Vol. 4 No. 2 (2023)
Published:
2023-12-30
Editorial
Caracterização de uma transição de fase contínua em um sistema caótico
Edson D. Leonel, Célia M. Kuwana
1-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14219
Artigos
On the reachability tube of non-Newtonian first-order linear differential equations
Raúl Temoltzi-Ávila
9-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13991
A basic epistemic logic and its algebraic model
Hércules de Araujo Feitosa, Mariana Matulovic, Ana Claudia de J. Golzio
28-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14133
Peculiarities of smoothly undulating number
Douglas Catulio Santos, Eudes Antonio Costa
38-53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13906
Elementos básicos de aprendizagem de máquina
João Socorro Pinheiro Ferreira
54-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13422
Uso de planilhas eletrônicas como ferramentas educacionais aplicadas à robótica móvel
Francisco Vanier de Andrade, Bruna Lorrany Diógenes da Cunha
75-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13860
Aplicação da regressão linear múltipla na compreensão dos factores que impactam no rendimento académico em Matemática
Eduardo Félix Pita Duarte, Abrantes João Afonso Mussafo
85-95
PDF (MZ) (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13885
Representações e Produção de Vídeos na Educação Matemática
Victor Daniel Santos de Oliveira, Liliane Xavier Neves
96-111
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14017
Ensino de Matemática com a Robótica: Uma Proposta de Recurso Didático
Carlos Alberto dos Santos Lima, Cleusiane Vieira Silva
112-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13983
A Progressão Geométrica presente nos Fractais: Uma proposta de ensino por meio da Modelagem Matemática
Aila Coelho Matos Pereira, Daniela Santa Inês Cunha
135-150
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12956
Uso do raciocínio lógico e suas inferências na resolução de problemas do dia a dia
Edilson Anacleto David, Antônia Edivaneide de Sousa Gonzaga
151-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.10819
Matemática Financeira no contexto da Educação Básica: Uma Revisão Bibliográfica
Francisco José Vieira Dantas, Stanley Borges de Oliveira
167-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13532
Matemática, Educação Matemática e Tecnologias Digitais no contexto da sala de aula - Apresentação do Dossiê
Marcelo Batista de Souza
179-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.14245
Modos de expressão de estudantes em fóruns de discussão
Marcelo Batista de Souza
181-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13650
Vivências com o ensino de Matemática na formação inicial de professores
Elizangela Ramos, Edlauva Oliveira dos Santos
201-214
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13643
A Formação do professor de Matemática para o ensino de Álgebra
Edileusa do Socorro Valente Belo
215-223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13671
As Cônicas na geometria exponencial
Elzimar de Oliveira Rufino, Rafael Jorge Pontes Diógenes
224-244
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13635
Potencialidades do software GeoGebra na resolução de Atividade de Situações Problemas em Matemática
Adjairon da Silva Coelho, Solange Mussato
245-259
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.13876
Percepções sobre o desenvolvimento de atividade de Modelagem na Formação Inicial em Matemática: um relato
Luana Lima da Silva, Davi de Moura Veloso, Lahis Braga Souza
260-269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12994
Relatos de Experiências
Um problema de matrizes e determinantes modelado pela teoria das transformações lineares
Wálmisson Régis de Almeida, Frederico Reis Marques de Brito
270-276
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v4i2.12185
DOI
Language
English
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
visitantes
Current Issue