Anúncios

Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

2025-05-29

A Reitoria da UESB publicou uma nota sobre o problema ocorrido no Portal de Periódicos. A nota pode ser lida clicando aqui!

Diante dos problemas informados, comunicamos às(aos) autoras(es) que:

  • 1 - Os artigos publicados nos anos de 2023 e 2024 estão com um endereço diferente do que foi publicado anteriormente. Porém, informamos que a Diretoria de Publicações Digitais está trabalhando para alterar para o endereço originalmente publicado.
  • 2 - Os cadastros e Submissões realizados de fevereiro de 2023 a abril de 2025 foram perdidos, com isso, não está sendo possível acessar o sistema e verificar as submissões realizadas. Porém, a Diretoria de Publicações Digitais está realizando a busca das submissões realizadas para inclusão dos cadastros dos autores principais e das submissões realizadas. Caso necessário, solicitaremos, via e-mail, o envio do arquivo da submissão. 
  • 3 - Caso os autores nas condições ora mencionadas optem, poderão realizar um novo cadastro e nova submissão. Nesta nova submissão, deverá ser informado, em "Comentários para o editor", que se trata de uma submissão pela perda ocorrida.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo email publicacoes.digitais@uesb.edu.br

Saiba mais sobre Nota de Esclarecimento sobre o funcionamento do Portal de Periódicos da Uesb

Edição Atual

v. 4 n. 2 (2023)
					Visualizar v. 4 n. 2 (2023)
Publicado: 2023-12-29

Editorial

  • Editorial

    Daelcio Ferreira Campos Mendonça
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.14234

Dossiê

  • Palavra e pensamento: reflexões sobre experiências na gestão da educação em contextos situados

    Chiara Maria Fernandes da Silva, Maria do Socorro Estrela Paixão
    3-26
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13648
  • A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)

    Rosimeiry Souza Santana, Cláudio Eduardo Félix dos Santos
    27-51
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13714
  • Gestão escolar democrática durante a Pandemia de Covid-19: participação e novas perspectivas

    Bruno de Oliveira Ribeiro, Hellenryzia Nunes da Silva
    52-77
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.12954
  • O SAEB a partir do olhar de uma Professora de Ciências Naturais de uma escola municipal de Codó-MA

    Ana Paula dos Santos Reinaldo Verde, Antonio Carlos Alves de Souza
    78-95
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13368
  • O papel da educação na formação crítica para redes sociais online: uma visão pautada na Primavera Árabe

    Igor Tairone Ramos dos Santos, Rogério Gusmão do Carmo
    96-112
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.11139
  • A atuação do gestor escolar na articulação formativa dos docentes durante a Pandemia da Covid-19: um estudo bibliográfico

    Carlos Renato Gonçalves dos Santos, José Veiga Viñal Júnior
    113-138
    DOI: https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13596
Ver Todas as Edições