Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2023)
v. 4 n. 2 (2023)
Publicado:
2023-12-29
Editorial
Editorial
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.14234
Dossiê
Palavra e pensamento: reflexões sobre experiências na gestão da educação em contextos situados
Chiara Maria Fernandes da Silva, Maria do Socorro Estrela Paixão
3-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13648
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
Rosimeiry Souza Santana, Cláudio Eduardo Félix dos Santos
27-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13714
Gestão escolar democrática durante a Pandemia de Covid-19: participação e novas perspectivas
Bruno de Oliveira Ribeiro, Hellenryzia Nunes da Silva
52-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.12954
O SAEB a partir do olhar de uma Professora de Ciências Naturais de uma escola municipal de Codó-MA
Ana Paula dos Santos Reinaldo Verde, Antonio Carlos Alves de Souza
78-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13368
O papel da educação na formação crítica para redes sociais online: uma visão pautada na Primavera Árabe
Igor Tairone Ramos dos Santos, Rogério Gusmão do Carmo
96-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.11139
A atuação do gestor escolar na articulação formativa dos docentes durante a Pandemia da Covid-19: um estudo bibliográfico
Carlos Renato Gonçalves dos Santos, José Veiga Viñal Júnior
113-138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v4i2.13596
DOI
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual