Dossiê
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i36.5857Resumo
Apresentação
Downloads
Não há dados estatísticos.
Apresentação
Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, IPUSP; Docente da Faculdade de Educação da UFBA, Salvador, Bahia, Brasil; Professora credenciada no Programa de Pós-Graduação em Educação da FACED-UFBA; Membro do Grupo de Pesquisa EPIS: Educação, Política, Indivíduo e Sociedade: leituras a partir da Pedagogia, da Psicologia e da Filosofia.
Doutora em Educação, pela UFRJ; Professora do Instituto Nacional de Educação de Surdos, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil; Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Surdez (GEPESS- UFRJ) e Grupo de Pesquisas Formação de Professores (de) Surdos (INES).
Doutor em Educação, Universidade Federal do Ceará (UFC); Professor, Universidade Federal do Piauí (UFPI), Parnaíba, Piauí, Brasil; Programa de Pós-Graduação em Psicologia; Núcleo de Pesquisa e Estudos em Desenvolvimento Humano, Psicologia da Educação e Queixa Escolar (PSIQUED).
REVISTA PRÁXIS EDUCACIONAL
Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd), da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).
ISSN 2178-2679
DOI: 10.22481/praxisedu
Área: Educação
Qualis Periódicos (2017-2020): A2
Google Metrics (2017-2021) : Índice h5 - 11 / Mediana h5 - 15
Submissão de manuscritos: contínua
Periodicidade de publicação: fluxo contínuo
Esta revista está licenciada sob licença Creative Commons - Internacional (CC BY-SA 4.0).