CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS DAS ORIENTAÇÕES PARA A VIDA ENTRE ESTUDANTES E SUA INTER-RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO PROFISSIONAL
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i34.5804Abstract
The author of this paper considers an empirical study of students’ life orientations and their interrelation with professional formation. The major objectives of the study are: to conduct the theoretical analysis of life orientations; to compose a block of psychodiagnostic techniques for studying life orientations among students of various programs of study;. The practical significance of the study consisted in compiling a block of psychodiagnostic techniques that can be used to diagnose both the life orientations of a person and the value- meaning sphere. Also, on the basis of the data obtained, it is possible to develop corrective support for life orientations and related individual-personal characteristics of the person .
Downloads
Downloads
Published
Issue
Section
License
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.