Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Ficha Catalográfica
Editorial Team
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Contact
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 1 (2019): v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)
Vol. 4 No. 1 (2019): v. 4, n. 1 (2019): (jan. - jun., 2019)
Published:
2020-01-14
Sumário
Sumário
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Author)
Apresentação
Apresentação
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Author)
1 - 4
Artigos
Estudo de aplicação de uma sequência didática CTS centrada na preservação do bioma Caatinga
IASMIN SANTANA ANDRADE, PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Author)
20 - 43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6143
A gamificação no processo de ensino e aprendizagem da Matemática por meio da Webquest e do Scratch
ADILSON FERRAZ BARRETO, CLAUDINEI DE CAMARGO SANT'ANA, IRANI PAROLIN SANT'ANA (Author)
44 - 59
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6144
A geografia agrária no ensino médio: uma análise da abordagem teórica nos livros didáticos
ALEXSANDRO DE OLIVEIRA SILVA, NEREIDA MARIA S. MAFRA DE BENEDICTIS (Author)
60 - 71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6145
O PIBID e a articulação teoria e pratica na formação docente: um olhar sobre a experiência no Campus XVI da UNEB – IRECÊ/BA
RAFAELA BATISTA NEIVA (Author)
72 - 83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6146
Feminismo e interseccionalidades: narrativas sobre o processo formativo de estudantes de Licenciatura em Pedagogia
DANIELA SANTANA DA SILVA, SIRLÂNDIA SOUZA SANTANA (Author)
5 - 19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/rid-uesb.v4i1.6142
Anexos
Anexos
PAULO MARCELO MARINI TEIXEIRA (Author)
DOI
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
qualis
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue