Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre la revista
Equipo editorial
Actual
Archivos
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2022)
Vol. 3 Núm. 1 (2022)
Publicado:
2023-02-01
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
The economist coverage of human rights issues in Brazil (1964 to 2010)
Camila Maria Risso Sales
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.12016
Por uma história local “a contrapelo”: reconstruindo narrativas históricas sobre município de São Carlos-SP a partir de Walter Benjamin.
João Paulo da Silva
1-127
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.9088
FALTA DE ALIMENTAÇÃO E VÍNCULOS PRECÁRIOS EM SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL VOLTADOS PARA USUÁRIOS DE DROGAS: O CASO DO CAPS AD NO RIO DE JANEIRO
Beatriz Brandão, Priscila Farfan Barroso
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.12015
ESPACIALIDADES DEL RESENTIMIENTO EM EL CINE BRASILEÑO CONTEMPORÁNEO
Washington Ramos dos Santos Júnior
1-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.12014
A DE AÚ B DE BERIMBAU C DE CAPOEIRA: TRAJETÓRIA ESCOLAR DE UMA MULHER NEGRA
Míghian Danae Ferreira Nunes, Ariana Lais da Silva
1-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.12012
Reforma do ensino médio e a Educação Física: revisão sistemática das produções acadêmicas no período de 2017 a 2020
Benedito Eugenio, Luanda Nogueira Souza
1-18
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.9885
A EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA NA BAIXINHA: OLHARES SOBRE A ESCOLA JORGE MARTINS
Ana Cláudia Cerqueira Silva, Sandra Nívia Soares de Oliveira
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i1.12013
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
qualis
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual