n. 19

					Visualizar n. 19
Publicado: 2018-12-19

SUMÁRIO

PÁGINAS INICIAIS

APRESENTAÇÃO

ARTIGOS

  • Linguagem e verdade em Walter Benjamin: pensando as tensões do nosso tempo

    Martha D’Angelo
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4487
  • Caminhos insuspeitados da educação

    Sônia Campaner Miguel Ferrari
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4488
  • História, política e educação a partir dos escritos de Walter Benjamin

    Anita Helena Schlesener
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4489
  • Transmissão de experiências: o livro ou a sabedoria?

    Marcela Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4490
  • Reformar a escola para reformar a vida: Walter Benjamin, formação e juventude

    Márcio Jarek
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4491
  • INFÂNCIA, BRINCAR E MEMÓRIA DE INFÂNCIA EM WALTER BENJAMIN: CATEGORIAS DE ESTUDO PASSÍVEIS DE ASSOCIAÇÃO À FORMAÇÃO E À PRÁTICA DOCENTE LIGADAS À INFÂNCIA NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO

    Claudia Ximenez Alves
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4494
  • Infância em Walter Benjamin: descaminho do pensar

    Maria do Carmo Morales Pinheiro
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4495
  • Educação para o tempo presente: experiência da juventude em Benjamin

    Pedro Duarte
    DOI: https://doi.org/10.22481/aprender.v0i19.4497