v. 7 n. 1 (2019): v. 7 n. 1 (2019): 12ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@

					Visualizar v. 7 n. 1 (2019): v. 7 n. 1 (2019): 12ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Publicado: 2019-12-17

Apresentação

  • Apresentação da 12ª edição

    Os Editores
    1- 2
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13176

Artigos - Dossiê

  • Análise de preditores linguísticos e cognitivos da aquisição e aprendizado inicial da leitura e escrita

    Elizama Oliveira, Ronei Guaresi, Lori Viali
    3 - 30
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13178
  • Jogos digitais educacionais para o desenvolvimento da leitura e da escrita

    Regina Cláudia Pinheiro, Graça Rosane Mendes Cavalcante
    31-49
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13179
  • Típico versus atípico no desenvolvimento da escrita: Uma visão da complexidade

    Laís Rodrigues Silva Bockorni, Nirvana Ferraz Santos Sampaio, Maria de Fátima Baia
    50 - 67
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13180
  • Proposta de instrumento para rastreio de dificuldades de aprendizagem em alunos das séries iniciais

    Lucimauro Palles da Silva, Ronei Guaresi
    68 - 76
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13181

Resenhas

  • Discalculia: O que é? Como intervir? Um estudo sobre os indícios de discalculia

    Talita Neves Silva
    77 - 79
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v7i1.13182