Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2022)
v. 10 n. 1 (2022)
Publicado:
2022-12-19
Artigos - Dossiê
O texto literário em salas de aula de ensino fundamental: um olhar para os processos de apresentação, discussão e dificuldades de compreensão leitora
Francisco Renato Lima, Aylla Karolline Nunes Vieira, Maria Angélica Freire de Carvalho
18-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-2
Branquitude, imagens de controle e desidentificação: uma análise de discurso textualmente orientada de raps produzidos por mulheres negras
Alexandra Bittencourt de Carvalho, Jéser Abílio de Souza, Mariana Sales de Abreu
43-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-3
A vida “entre os atos”, de Virginia Woolf
Daniela Coelho do Nascimento
65-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-4
Como eu posso ser responsabilizado por isso? Reflexões sobre a branquitude como forma de pensar sobre a ideologia do racismo
Raquel Sampaio Mello
84-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-5
Racismo, relações de poder e do lugar de fala da mulher negra na encenação literária
Maria Rúbia Neves Costa Fanti, Lidiane Pedroso Gonçalves, Jarbas Vargas Nascimento
103-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-6
Itinerário das sobras: a condição da mulher negra subalternizada em “Maria” de Conceição Evaristo
Ramon Ramos
125-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-7
Análise da tradução da legendagem da língua inglesa na série Atlanta
Laura de Almeida, Thiago Carmo de Souza
142-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-8
(Re) Existências periféricas contra o epistemicídio da cultura negra
Paulo Sérgio Silva Paz
159-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.29327/232521.9.1-9
Qualis
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
DOI c
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual