Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2018): v. 6 n. 1 (2018): 10ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
v. 6 n. 1 (2018): v. 6 n. 1 (2018): 10ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Publicado:
2019-07-07
Apresentação
Apresentação da 10ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Lucimauro Palles da Silva, Ronei Guaresi
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13198
Artigos - Dossiê
O feedback na perspectiva de professores-tutores: um estudo com base no curso de letras-espanhol na modalidade a distância
André Firpo Beviláqua, Renan Cardozo, Alan Ricardo Costa, Vanessa Ribas Fialho
3 -21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13199
A alfabetização sob o viés da linguística da enunciação
Fabiana Giovani
22 - 41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13200
Gêneros textuais no livro didático da EJA: as práticas sociais de leitura e de escrita
Lislei Silva de Brito, Valquíria Claudete Machado Borba
42 - 62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13201
O ensino baseado em tarefas na aula de língua portuguesa como língua materna: uma análise de materiais didáticos
Taísa Biagiolli Zambon, Thaís Cristina Frigieri
63 - 81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13202
Política e planificação linguística aplicada às questões de normatização do latim
Adilio Junior de Souza
82 - 101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13204
Ensino por meio da resolução de problemas do cotidiano: divulgação de uma ferramenta didática
Laís Alves Silva, Vanêssa Brito Fernandes Neves, Rômulo Sposito das Virgens
102 - 112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13205
Um estudo retórico de seções de análise e discussão de resultados em artigos acadêmicos escritos por estudantes do curso de letras
Francisco Jeimes de Oliveira Paiva
113 - 133
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13206
A história do fonema /s/ do Tupi antigo
Consuelo de Paiva Godinho Costa
134 - 144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13207
Resenhas
Resenha de “Escrever e Argumentar”
Dennis Castanheira, Maria Maura Cezario
145 - 150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13208
A linguagem como forma de silenciamento - Resenha do Livro: A Revolução dos Bichos
Kattson Bastos Santos
151 - 156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13209
Constituição social e jogos de alienação e poder em admirável mundo novo por meio das práticas de linguagem
Talita Farias Tannus
157 - 161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v6i1.13210
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A língua-linguagem como encruzilhada: desafios e implicações tradutórias de um conceito decolonial em elaboração
1497
As estratégias de leitura compartilhada: potencialização da aprendizagem
1243
Letramento literário: uma sequência didática de leitura do conto “A Solução”
1242
Vida Maria - Resenha
1151
Língua portuguesa no ensino superior: a leitura como ferramenta na construção de conhecimentos
1055
Contagem Iniciada em 31/07/2023 / Conteo iniciado el 31/07/2023 / Count Started on 07/31/2023
Edição Atual