v. 4 n. 2 (2016): 7ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@

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Publicado: 2017-01-21

Apresentação

  • Apresentação à 7ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@

    Alceu Vanzig, Ronei Guaresi
    1 - 2
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13243

Artigos - Dossiê

  • The relevance of phonetics teaching for english sounds perception

    Eliane da Rosa
    3 - 22
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13244
  • Estudo comparativo sobre as escolhas lexicais no português moçambicano e brasileiro: o caso dos verbos e substantivos comuns

    Ivonete da Silva Santos, Alexandre António Timbane
    23 - 43
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13245
  • Marcas de subjetividade na linguagem: o “eu” e o “tu” como elementos ativadores da interação discursiva

    Francisco Renato Lima, Maria Angélica Freire de Carvalho
    66 - 82
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13246
  • Alfabetização: relações entre concepções e práticas

    Claudionor Alves da Silva
    83 - 99
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13247

Resenhas

  • O legado de Paulo Freire: uma análise da obra pedagogia da autonomia

    Erinaldo Buriti
    100 - 105
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13248
  • Os saberes de Freire

    Eliane Trindade Bianchini
    106 - 110
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13249

Entrevistas

  • Em questão a alfabetização no Brasil: Entrevista a João Batista Oliveira

    Alceu Vanzig
    111 - 113
    DOI: https://doi.org/10.22481/lnostra.v4i2.13250