Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Submissões
Template
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
PPGEN
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2015): 5ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
v. 3 n. 2 (2015): 5ª Edição da Revista Lingu@ Nostr@
Publicado:
2016-01-20
Apresentação
Apresentação à 5ª Edição
Ronei Guaresi, Alceu Vanzig
1 - 2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13267
Artigos - Dossiê
Os atos de fala em “a república” de Platão
Vanessa Just Blanco, Miriam Sobieszczanski, Alceu Vanzig
3 - 13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13268
Uma análise discursivo-funcional dos processos referenciais encapsuladores em artigos de opinião
Laurenci Barros Esteves, Patrícia Sousa Almeida de Macêdo
14 - 35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13269
Dislexia: entendimento e capacidade de administração dessa dificuldade de aprendizado por estudantes do curso de licenciatura em biologia
Shirley Santos Nascimento, Ronei Guaresi
11 - 52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13270
Reflexões acerca da gramática e da análise linguística no ensino de língua materna
Sueder Souza
53 - 63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13271
Resenhas
Compreendendo a construção da sentença
Gláucia do Carmo Xavier
63 - 66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/lnostra.v3i2.13272
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A língua-linguagem como encruzilhada: desafios e implicações tradutórias de um conceito decolonial em elaboração
1497
As estratégias de leitura compartilhada: potencialização da aprendizagem
1243
Letramento literário: uma sequência didática de leitura do conto “A Solução”
1242
Vida Maria - Resenha
1151
Língua portuguesa no ensino superior: a leitura como ferramenta na construção de conhecimentos
1055
Contagem Iniciada em 31/07/2023 / Conteo iniciado el 31/07/2023 / Count Started on 07/31/2023
Edição Atual