Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2021)
v. 2 n. 2 (2021)
Publicado:
2021-10-20
Expediente
Expediente
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
Editorial
Editorial
Arlete Ramos dos Santos
1-8
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9623
Artigos
Provocaciones desde la cultura política secundaria: los movimientos estudiantiles de Santiago e São Paulo
Juan Miranda, Ian Gabriel Couto Schlindwein
9-29
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9555
Escola Quilombola e reconhecimento de si: reflexões a partir de entrevistas com estudantes
Danilo César Souza Pinto, José Valdir Jesus de Santana, Aílton Filgueiras da Silva
30-57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9349
Educação Integral à Sexualidade e Currículo: novos diálogos sobre a formação de professores
Francisco Ricardo Miranda Pinto, Carlos Antonio Bruno da Silva, Limária Araújo Mouta, Francisca Risolene Fernandes
58-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8536
Educação do Campo em tempos de pandemia em Bom Jesus da Lapa-BA: impactos, desafios e percepções
Ruth de Oliveira Sousa, Antônio Domingos Moreira, Arlete Ramos dos Santos
82-111
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8980
Educação do Campo e Políticas P´lublicas: reflexões sobre a realidade da educação para os sujeitos do campo no Município de Santana-BA
Ádna Souza dos Santos, Edna Moreira de Souza, Rodrigo Guedes de Araujo
112-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8619
Planejamento e Gestão: os planos de educação no Brasil e a organização das Políticas Educacionais
Wilmara das Graças Pereira, Mara Lúcia Ramalho
133-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8736
O PIBID e a formação dos professores: uma política pública voltada para a melhoria da escola – a percepção dos egressos
Andrêssa Silva Rodrigues, Daelcio Ferreira Campos Mendonça, Edcleide da Silva Pereira Novais
155-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9083
Autonomia escolar: pesrspectiva para para uma gestão democrática
Tayse Farias Gomes Eloi Malta, Rafael Martins Ribeiro, Cristina Silva dos Santos
184-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9131
Transversalidade emancipatória: imbricações autoformativas e autobiográficas
un estudio autobiográfico
Izanete Marques Souza, Eliana do Sacramento de Almeida, Antônio José de Souza
209-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9177
Universidade Aberta do Brasil (UAB): uma oportunidade possível no Município de Itapetinga-BA
Winner Santos, Yure Oliveira Santos, Edmacy Quirina de Souza
227-251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9144
Mapeamento da produção acadêmica no Brasil sobre práticas de formação continuada para Coordenadores Pedagógicos
Zenaura Sousa Pessoa, Nilma Margarida de Castro Crusoé
252-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9143
Formação de Professores e Política Pública de Tempo Integral: as vozes dos sujeitos
Iracema Neves Lima, Kyrleys Pereira Pereira Vasconcelos, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida
277-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8251
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
587
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
478
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
405
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
236
OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
202
Palavras-chave
Edição Atual