Educação popular rizomática: educação das multiplicidades

Autores

  • Wilson da Silva Santos

Palavras-chave:

Educação popular, Rizoma, Multiplicidades

Resumo

O conceito de rizoma nos leva a pensar a Educação Popular como uma ação de n saberes, sensações e valores, cujos sujeitos elaboram e produzem representações de si mesmos sobre platôs. A reterritorialização do conceito de rizoma na Educação Popular funciona como agenciamento maquínico e omo força propulsora para elucidá-la em suas multiplicidades segundo conexões produzidas nas mais diversas particularidades, em consonância com as experiências da prática social concreta, dentro da dimensão das linhas de fuga.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2017-08-22

Como Citar

SANTOS, W. da S. Educação popular rizomática: educação das multiplicidades. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 2, n. 2, p. 141-152, 2017. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/517. Acesso em: 2 maio. 2024.