Concepções e práticas de escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
Palavras-chave:
Autonomia, Escrita, LetramentoResumo
Este trabalho, fruto de pesquisa de campo, de cunho etnográfico ecolaborativo, na área da Lingüística Aplicada, descreve as concepções e as práticas de escrita nos eventos de letramento escolar numa classe alfabetização de jovens e adultos, como também analisa as implicações dessas práticas para a construção da autonomia no processo de aprendizagem da escrita desses alfabetizandos.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.