Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental

Autores

  • Itamar Eloy Machado da Silva
  • Edinaldo Medeiros Carmo

Resumo

Com o intuito de verificar se as aulas práticas auxiliam no processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva de articulação teoria-prática, e conhecer a opinião dos alunos quanto às mesmas, foi realizado um estudo monográfico com alunos da 7ª série do Ensino Fundamental da zona urbana de Vitória da Conquista (BA).

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2020-12-11

Como Citar

SILVA, I. E. M. da .; CARMO, E. M. Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 4, n. 4, p. 193-194, 2020. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/569. Acesso em: 22 dez. 2024.