A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor

Autores

  • Carla Cristiane de Oliveira Pinheiro
  • Maria Roselí Gomes de Brito Sá

Resumo

O objetivo geral foi analisar a atuação do professor-tutor no processo de construção do conhecimento pelo aluno no processo tutoral do Curso de Medicina da Uesb.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-07-12

Como Citar

PINHEIRO, Carla Cristiane de Oliveira; SÁ, Maria Roselí Gomes de Brito. A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 5, n. 6, p. 163–164, 2009. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/praxis/article/view/595. Acesso em: 5 jul. 2025.