A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor

Autores

  • Carla Cristiane de Oliveira Pinheiro
  • Maria Roselí Gomes de Brito Sá

Resumo

O objetivo geral foi analisar a atuação do professor-tutor no processo de construção do conhecimento pelo aluno no processo tutoral do Curso de Medicina da Uesb.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-07-12

Como Citar

PINHEIRO, C. C. de O. .; SÁ, M. R. G. de B. . A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor. Práxis Educacional, [S. l.], v. 5, n. 6, p. 163-164, 2009. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/595. Acesso em: 26 jun. 2022.