A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor
Resumo
O objetivo geral foi analisar a atuação do professor-tutor no processo de construção do conhecimento pelo aluno no processo tutoral do Curso de Medicina da Uesb.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-07-12
Como Citar
PINHEIRO, C. C. de O. .; SÁ, M. R. G. de B. . A atuação do professor na construção do conhecimento dos estudantes durante o processo tutoral no curso de medicina da UESB: a visão do professor-tutor. Práxis Educacional, [S. l.], v. 5, n. 6, p. 163-164, 2009. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/595. Acesso em: 26 jun. 2022.
Edição
Seção
Resumos
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.