READINESS OF FUTURE TEACHERS FOR INTEGRATED TEACHING OF EDUCATIONAL SUBJECTS IN FOREIGN LANGUAGE
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i38.6023Palavras-chave:
Ensino integrado, Futuros professores, Língua estrangeira, Competência linguística, Competência metódicaResumo
O artigo trata do problema de formar futuros professores para o ensino integrado de uma matéria importante e uma língua estrangeira para os alunos da escola. O artigo enfatiza que a futura aquisição de duas especialidades por professor de artes plásticas e professora de língua estrangeira é possível na formação interconectada dos alunos de dois tipos de prontidão, o primeiro dos quais inclui: psicológico e pedagógico, artístico e visual, disciplina e competências metódicas, e a segunda inclui competências psicológicas e pedagógicas, de língua estrangeira, linguística e metódica. A essência da integração de cada tipo de competência é considerada em relação a: psicológico e pedagógico; assunto e conteúdo; e conhecimentos e habilidades metodológicas.
Downloads
Metrics
Referências
Borychenko, K., Hudz, A., Koval, V., Golubkova, I., Mazur, A. (2019). European standards for social protection of internally displaced persons. Dilemas contemporaneos-educacion politica y valores, 7 (SI), 88.
Bukanov H., Kolesnyk A., Tashkinova O., Kotlubai V., Koval V. (2019). Social marketing in public administration of social service institutions. Revista Genero & Direito, 8 (6), 457-468.
Drobnic, J. (2019). The key innovations in career guidance on labour market. Economics. Ecology. Socium,3 (1), 12-22. https://doi.org/10.31520/2616-7107/2019.3.2-2
Frumkina, A.L. (2019) The essence of the concept “future teachers’ readiness for integrated teaching a major subject and a foreign language to the primary school students” Innovative Pedagogy, 16, Part 2, 74–78. doi:10.32843/2663-6085-2019-16-2-15.
Koval, V., Polyezhayev, Y., & Bezkhlibna, A. (2018). Communicative competences in enhancing of regional competitiveness in the labour market. Baltic Journal of Economic Studies, 4(5), 105-113. doi:10.30525/2256-0742/2018-4-5-105-113
Kvitka, S., Borodin, E., Koval, V., Yemelyanov, V., Ivashova, L. (2019a). Innovative mechanisms of the cross-sectoral interaction between business and public authorities in conditions of information society’s transformation. Dilemas contemporaneos-educacion politica y valores, 7 (SI), 133.
Kvitka, S., Starushenko, G., Koval, V., Deforzh, H., & Prokopenko, O. (2019b). Marketing of Ukrainian higher educational institutions representation based on modeling of Webometrics Ranking. Marketing and Management of Innovations, 3, 60-72.
Luchaninova, O., Koval, V., Markina, L., Zhovnirchyk, Y., Mishchenko, D. (2019). Development of entrepreneurial competence of vocational professionals by means of communicative management. Dilemas contemporaneos-educacion politica y valores, 7 (SI), 132.
Martynova, R.Y. (2017) Pedagogical basics of the integrated teaching of educational and foreign language speech activities of students of non-linguistic specialties. Odessa, Osvita Ukrainy [in Russian].
Mushynska, N. (2018). Means of future economists’ professional self-development in the educational process of foreign language studying. Economics, Ecology, Socium, 2(3), 45–56.
Passov, E.I. (1991) Communicative method of teaching foreign language speaking. Moscow, Prosveschenie [in Russian].
Shamilishvili, G. (2019). Psychological Influence of Modern Mass Media on Formation of Gender Stereotypes. Economics. Ecology. Socium, 3(2), 71-76. https://doi.org/10.31520/2616-7107/2019.3.2-8
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.