FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6984

Palavras-chave:

Formação de Professores, Políticas Públicas, Profissionalidade

Resumo

Resenha sobre o livro livro Formação de Professores: Concepções e Políticas.

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Biografia do Autor

Learice Barreto Alencar, Universidade Católica de Brasília – Brasil

Learice Barreto Alencar Mestranda em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB); aluna do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Brasília.

Referências

SILVA, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da; CASSETTARI… [et. al] (Org.). Formação de professores: Concepções e Políticas. 1. ed. Jundiaí SP: Editora Paco, 2017.

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Publicado

2020-07-01

Como Citar

ALENCAR, L. B. FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONCEPÇÕES E POLÍTICAS. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 16, n. 40, p. 629-633, 2020. DOI: 10.22481/praxisedu.v16i40.6984. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6984. Acesso em: 19 abr. 2024.