Apresentação do dossiê temático formação de professores: projetos em disputa

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8912

Palavras-chave:

Dossiê

Resumo

Apresentação do dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Márcia de Souza Hobold, Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC

Doutora em Educação pela PUC SP. Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas: Formação de Professores e Práticas de Ensino – FOPPE. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq.

Isabel Maria Sabino de Farias, Universidade Estadual do Ceará - Brasil

Doutora em Educação Brasileira (UFC). Professora do Centro de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Líder do grupo de pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (EDUCAS/CNPq). Coordenadora do Observatório Desenvolvimento Profissional Docente e Inovação Pedagógica. Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq – Nível 2.

Referências

Apresentação do dossiê.

Downloads

Publicado

2021-07-01

Como Citar

HOBOLD, M. de S.; FARIAS, I. M. S. de. Apresentação do dossiê temático formação de professores: projetos em disputa . Práxis Educacional, [S. l.], v. 17, n. 46, p. 1-8, 2021. DOI: 10.22481/praxisedu.v17i46.8912. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/8912. Acesso em: 26 set. 2021.