Apresentação do dossiê temático Pesquisa em educação: abordagens em Portugal e Brasil

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i48.9451

Palavras-chave:

Dossiê

Resumo

Apresentação do dossiê.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Nilma Margarida de Castro Crusoé , Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Brasil

Doutora em educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com Estágio Doutoral na Universidade de Coimbra, PT. Professora Plena do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Vitória da Conquista - Brasil. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Praticas Curriculares e Educativas (GEPPCE), CNPq.

Patricia Sá , Universidade de Aveiro – Portugal

Doutorada em Didática das Ciências pela Universidade de Aveiro (2008). É investigadora no Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), sediado no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (Portugal). É membro da equipa do projeto TEDS - Teacher Education for Sustainability.

Referências

Práxis Educacional/Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – v.17, n.48, , out-dez, 2021 – Vitória da Conquista: Edições Uesb, 2021. Início: novembro de 2005.

Downloads

Publicado

2021-09-01

Como Citar

CRUSOÉ , N. M. de C.; SÁ , P. Apresentação do dossiê temático Pesquisa em educação: abordagens em Portugal e Brasil. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 17, n. 48, p. 1-16, 2021. DOI: 10.22481/praxisedu.v17i48.9451. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/9451. Acesso em: 24 abr. 2024.