Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2024)
v. 5 n. 2 (2024)
Publicado:
2024-12-30
Editorial
Editorial
Equipe Editorial
1-2
PDF
Artigos
Notas sobre educação escolar e práticas culturais na Comunidade Quilombola Barreiro Grande, Serra do Ramalho/BA
Romário Pereira Carvalho, José Valdir Jesus de Santana, Vangéria Teixeira Kunhavalik
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15776
“Escola sem partido” e “ideologia de gênero” na prática de docentes e discentes da educação básica: uma análise crítica
Ana Beatriz Medeiros Cardoso, Daniel Soares Rumbelsperge Rodrigues, David Feitosa Rodrigues, Gabriele Afonso da Silva, Letícia Santos Pandolfi, Luís Eduardo Almeida Honda
1-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15767
Semelhança, Sísifo e experiência fílmica em espaços educativos
Mônica Medina Santos Almeida Neves, Washington Ramos dos Santos Junior
1-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.15661
A deficiência intelectual e a adaptação de atividades de Língua Inglesa nas perspectivas da teoria interacionista e da educação inclusiva
Janaína Britto de Castro Weber, Ricael Spirandeli Rocha
1-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v5i2.14964
DOI
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
qualis
Palavras-chave
Artigos mais lidos (1 ano)
Educação das relações étnico-raciais e o ensino de Arte na educação básica: uma análise da produção acadêmica do banco de dissertações e teses da Capes (2013 a 2023)
198
A deficiência intelectual e a adaptação de atividades de Língua Inglesa nas perspectivas da teoria interacionista e da educação inclusiva
102
Concepções de letramento racial nas dissertações e teses: revisão sistemática entre 2017-2022
97
Formação continuada de professores da Educação de Jovens e Adultos: uma revisão sistemática de artigos publicados (2015–2021)
64
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
63
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual