Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica

Autores/as

  • Fabiane Rizo Salomão
  • Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-09-05

Cómo citar

RIZO SALOMÃO, Fabiane; ALIPRANDO TUIM VIOTTO FILHO, Irineu. Pesquisa intervenção-formativa em Psicologia escolar: contribuições da Psicologia históricocultural em intermediação com a Pedagogia histórico-crítica. APRENDER - Caderno de Filosofia e Psicologia da Educação, [S. l.], n. 23, p. 90–103, 2020. Disponível em: http://periodicos2.uesb.br/aprender/article/view/7318. Acesso em: 4 jul. 2025.

Número

Sección

DOSSIÊ: TEMAS EM PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO SOB O ENFOQUE HISTÓRICO-CULTURAL