Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Atual
Arquivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2024): (jan. - dez., 2024)
v. 9 n. 1 (2024): (jan. - dez., 2024)
Publicado:
2024-03-04
Artigos
Processos formativos da docência: relato de experiência do Programa Residência Pedagógica no núcleo de Geografia
Letícia Almeida Lopes, Muriel Pinto
e13530, 1-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.13530
O coordenador pedagógico e a formação continuada de professores: reflexões sobre educação, escola e diversidades de gêneros
Georgeton Pires Correia, Cínthia Maria Seibert Santos
e13658, 1-16
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v9i1.13658
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1557
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
984
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
682
A sequência didática através das metodologias ativas para o ensino de biologia e suas contribuições na formação docente de bolsistas do Pibid
666
Abordagem do tema terrorismo em sala de aula por meio de uma sequência didática
523
Edição Atual